Destaque_ Filme_Avatar

Filme: Avatar Director: James Cameron Estreia em portugal: 17-12-2009 Género: Acção/Aventura/Ficção Científica Estúdio: 20th Century Fox Website: www.avatarmovie.com Entre os actores principais: Sigourney Weaver Michelle Rodriguez Filme em 3D que marca o regresso de James Cameron.

10 janeiro 2006

Jogo de paciência...



Prime a corda o som sai claro, de repente, zás...um ruído no ar, parou o som! Uma corda pelo ar, um susto ficou!
Olha para a guitarra e ao ver a corda, olha com um ar desanimador, e pensa realmente já estava a necessitar de terem sido mudadas, mas é o faz ir protelando o que é inadiável, mais uma vez pensa para si.
Então abre o bolso do saco, retira um pequeno invólucro, nele estão as seis cordas necessária abre com cuidado, mas antes retirou uma a uma as "velhas", "usadas", desgastadas e com pontas de oxidação devido ao uso contínuoe com alguma frequência (devia ter ainda mais pensa ainda), e então depois do invólucro aberto retira a corda E 1st (referente à nota mi de espessura mais fina) e então sim lá começa o seu grande jogo de paciência!
Colocar as cordas de modo a ficarem bem, e a funcionarem na perfeição.
pensa então ainda é só uma parte da minha paciência, a outra é por fases.
O afinar de corda a corda começa e finalemnte chega ao fim, por momentos pensa...pois sabe que bastará tocar um pouco e ela voltará ao mesmo jogo, vai apelar novamente à paciência e á sensibilidade do ouvido, ou de instrumentos que possam ajudar para com maior rigor repor o som cristalino e bonito que a sua guitarra costuma tirar.
Continua a tocar, vai afinando sempre que necessário e sempre que ela lhe pede, é um jogo em que para o fim sair bem é preciso os dois funcionarem em pleno, guitarra e guitarrista como se fossem apenas um só.
E assim irá continuar até ao dia em que novamente a sua "amiga" lhe peça ou diga antes, caso contrário um novo...zás com um susto pelo meio irá romper os ares e novamente dizer: fim do E1st e restantes terminou.



Fotos de: Desconhecido


0 comentários:

Seguidores

 
Mundo do fim do Mundo. Design by Wpthemedesigner. Converted To Blogger Template By Anshul Tested by Blogger Templates.