Destaque_ Filme_Avatar

Filme: Avatar Director: James Cameron Estreia em portugal: 17-12-2009 Género: Acção/Aventura/Ficção Científica Estúdio: 20th Century Fox Website: www.avatarmovie.com Entre os actores principais: Sigourney Weaver Michelle Rodriguez Filme em 3D que marca o regresso de James Cameron.

19 novembro 2005

O livro das ilusões

A ficha técnica e artística passou em silêncio, sem nenhuma música de fundo nem quiaquer sinais auditivos susceptíveis de prepararem o espectador para aquilo que vinha. Uma sucessão de cartões a preto e branco anunciava os factos salientes. The Inner Life of Martin Frost. Argumento e Realização: Hector Spelling. Elenco: Norbert Steinhaus e Faye Morrison. Câmara: C. P. Grund. Cenários e Figurinos: Frieda Spelling. O nome Steinhaus não me dizia rigorosamente nada, e, momentos depois, quando o actor surgiu no ecra, tive a certeza de que nunca o vira em filme nenhum. Era um homem alto e magro, na casa dos trinta, com uns olhos penetrantes, observadores, e um cabelo que começava a escassear. Não especialmente bem-parecido ou heróico, mas sensível, humano, e com um rosto cuja expressividade chegava para sugerir alguma actividade mental. Sentia-me confortável ao vê-lo no ecrã e não resisti a acreditar na sua representação.
Autor: Paul Auster

1 comentários:

Anónimo disse...

A sensibilidade, a humanidade também me cativam por demais num mundo já de si tão egoista, cruel e amorfo...eu de igual modo me interessaria ver tal filme...mesmo que fosse só por esse motivo.
Black Bird

Seguidores

 
Mundo do fim do Mundo. Design by Wpthemedesigner. Converted To Blogger Template By Anshul Tested by Blogger Templates.