Destaque_ Filme_Avatar

Filme: Avatar Director: James Cameron Estreia em portugal: 17-12-2009 Género: Acção/Aventura/Ficção Científica Estúdio: 20th Century Fox Website: www.avatarmovie.com Entre os actores principais: Sigourney Weaver Michelle Rodriguez Filme em 3D que marca o regresso de James Cameron.

19 novembro 2005

Terra de neve


Tenho pensado muitas vezes que me seria mais fácil romper se tivesse de dar um mau passo. Sinceramente, tenho pensado nisso muitas vezes.
-Mas isso nunca acontecerá!
-Porque não sou capaz. Não tenho a vontade necesária e amo demasiado o meu corpo. Se quisesse podia reduzir para metade os quatro anos do contrato, mas para isso é preciso que eu decida, e não sou capaz.
Do livro "Terra de neve"

1 comentários:

Anónimo disse...

Interessante livro..não conhecia....muito bom dar-nos a conhecer estas perolas de sabedoria.
Black Bird

Seguidores

 
Mundo do fim do Mundo. Design by Wpthemedesigner. Converted To Blogger Template By Anshul Tested by Blogger Templates.