Destaque_ Filme_Avatar

Filme: Avatar Director: James Cameron Estreia em portugal: 17-12-2009 Género: Acção/Aventura/Ficção Científica Estúdio: 20th Century Fox Website: www.avatarmovie.com Entre os actores principais: Sigourney Weaver Michelle Rodriguez Filme em 3D que marca o regresso de James Cameron.

06 novembro 2005

Nada parece o que é

Vivemos num mundo de aparência, num mundo em que se sobrepõem a imagem ao espírito, a imagem à essência em si da pessoa.
Passamos a ser autómatos, robots, no meio de uma multidão, que segue toda no mesmo sentido, toda na mesma corrente, quem foge ou tenta fugir, tem de ter a coragem e a ousadia de remar contra a maré. Poucos são os que se atrevem, felizes os que se atrevem, pois só esses conseguem atingir e ter a verdadeira sensação do viver, a verdadeira sensação do sentir, a verdadeira sensação da liberdade.
Desta forma, vivemos um mundo em que nada parece o que é, mas sim uma imagem daquilo que quer que sejamos, a qual devemos e temos a obrigação de intrevir e lutar, para que no futuro se tenha algo por sentir e viver.

2 comentários:

Anónimo disse...

Gostei imenso de ler seu texto! Este mundo efémero, dominado pelas aparências só pode melhorar à medida que cada pessoa marca a diferença, destacando-se dos demais, nomeadamente pelos seus actos de bondade, coragem, sabedoria, fraternidade, sensatez e combate às injustiças. Uma semana bem feliz para você!
Black Bird www.civilizacoesnasombra.blogger.com.br

K'os disse...

Concordo em pleno com o que diz, uma boa semana para si também
um outro olhar

Seguidores

 
Mundo do fim do Mundo. Design by Wpthemedesigner. Converted To Blogger Template By Anshul Tested by Blogger Templates.