Destaque_ Filme_Avatar

Filme: Avatar Director: James Cameron Estreia em portugal: 17-12-2009 Género: Acção/Aventura/Ficção Científica Estúdio: 20th Century Fox Website: www.avatarmovie.com Entre os actores principais: Sigourney Weaver Michelle Rodriguez Filme em 3D que marca o regresso de James Cameron.

12 novembro 2005

Mudança de cores


Autor: Angel
Veio o frio !
Com ele a tão esperada chuva (neve também), surge com ele também, todo um novo ritmo de vida, pois à que habituar, os corpos e as mentes aos rigores que se aproximam, mas é próprio das estações, especialmente a que se atravessa agora.
Estamos no Outono, altura em que toda a natureza entra em mutação constante, são as cores que se fazem surgir, por entre as árvores, ou ramos de arbustos, ou mesmo num campo.
A queda das folhas, com as suas variedades de tons, formatos estranhos, mostram que um ciclo terminou, um ciclo "morreu", um ciclo acabou, significa que um novo capítulo está a surgir, uma nova forma de vida está em ebulição e pronta a despontar, e prepara-se para desta forma todo um ciclo, toda uma cadeia continuar a sua transformação.
Os tons que se podem ver, numa simples vinha.

2 comentários:

Anónimo disse...

Fiquei constipada à conta desta mudança de estação..srrsrsrs...mas claro que já estou bem melhor, o suficiente para poder sair e apreciar as belezas que a nova estação nos concede. Adoro as tonalidades amarelo avermelhadas que adquirem as folhas no Outono e também aquele sol que ainda tenta acariciar com seu calor a vida que se esfuma para dar lugar a uma nova etapa....Black Bird www.civilizacoesnasombra.blogger.com.br

Anónimo disse...

Desde já desejo as melhoras para a constipação.
O iniciar de uma nova etapa, é sempre bonito de se ver e de se viver.
um outro olhar

Seguidores

 
Mundo do fim do Mundo. Design by Wpthemedesigner. Converted To Blogger Template By Anshul Tested by Blogger Templates.