Destaque_ Filme_Avatar

Filme: Avatar Director: James Cameron Estreia em portugal: 17-12-2009 Género: Acção/Aventura/Ficção Científica Estúdio: 20th Century Fox Website: www.avatarmovie.com Entre os actores principais: Sigourney Weaver Michelle Rodriguez Filme em 3D que marca o regresso de James Cameron.

27 novembro 2005

Marcas

Foto de: SoYoung

Ao "caminhar", todos deixamos uma marca ou marcas, cada uma de sua maneira, cada uma com o seu modo de "escrever", mas é isso mesmo que diferencia cada pessoa, cada ser humano, pois só deste modo, nos destinguimos dos demais.

O modo de "escrever",... bem é ao gosto do seu intérprete, tem livre escolha para o fazer, desde um simples gesto, a uma pintura, a um escrito, todos eles são modos de "escrever".

Ao deixar a marca, existem aquelas que são efémeras, voláteis e que fácilmente desaparecem e não deixam traços, existem outras que perduram e deixam a sua marca, ao longo dos anos e dos tempos.

Com esta ideia, vamos tentar deixar a nossa marca de modo que perdure, caso tal não aconteça, que no seu tempo de duração tenha feito o inalcansável, isto é... fazer aquilo que demora uma vida inteira a ser feito, num espaço muito curto de tempo.

1 comentários:

Anónimo disse...

A maioria dos seres humanos vive uma existencia anonima e simples e pouco consegue para causar impacto no mundo, mas deve sempre tentar, com suas palavras/actos, conseguir produzir naqueles que o rodeiam algum sentimento bom e assim sua passagem pela Vida já não será tão inutil como aparentemente se pode julgar.
Black Bird
www.civilizacoesnasombra.blogger.com.br

Seguidores

 
Mundo do fim do Mundo. Design by Wpthemedesigner. Converted To Blogger Template By Anshul Tested by Blogger Templates.