Destaque_ Filme_Avatar

Filme: Avatar Director: James Cameron Estreia em portugal: 17-12-2009 Género: Acção/Aventura/Ficção Científica Estúdio: 20th Century Fox Website: www.avatarmovie.com Entre os actores principais: Sigourney Weaver Michelle Rodriguez Filme em 3D que marca o regresso de James Cameron.

28 novembro 2005

Energias (solar storm)


Foto de: Nasa "solar storm"
Como seres Humanos que somos, e como forma viva pensante que somos, na engrenagem de todo um "conjunto", de todo um "processo", bastante elaborado, ao qual chamamos Universo.
Universo esse, composto por milhares e milhões de outras formas de seres vivos, algumas mais ou menos complexas, é necessário dizer também , que para além disto, coexiste neste Universo toda uma Energia, esta mesma Energia, encontra-se localizada em todo o lado, em todos os sítios inclusivé em nós memos (pode-se dizer que ela também é como se fosse um outro universo, mas de campos de energia).
Como fonte de energia que somos, e como sabendo de antemão que coexistem conosco várias fontes de energia, chegamos ao ponto em que se pode aplicar uma das regras da matemática, sinais iguais somam-se, com isto quero dizer o seguinte: sendo então nós uma fonte de energia, se essa mesma fonte de energia for negativa (isto é a pessoa em si), pode-se então tirar o seguinte resultado, aumentamos a nossa energia negativa, isto é iremos capta rmais energia negativa.
Acontece, porém que todos nós sabemos que pólos opostos atraem-se....
Então, no nosso dia-a-dia, nas nossas actividades, no nosso trabalho, no fundo no nosso quotidiano diário, somos "atacados", "bombardeados" por diversas formas de energia (estas chegam-nos das mais variadas formas, as quais nem nos apercebemos, não vemos, nem damos conta), simultanemente enquanto tal acontece, nós estamos na nossa "actividade normal".
Quer isto dizer que então, estamos em vários estádios de emoções, stress, confrontos, preocupações, alguns até de calma, no fundo "n" de situações todas elas mais ou menos complexas, mas todas elas situações, que a nível do nosso nível energético de algum modo irá conseguir afectar.
A parte das emoções, do sentimento, do intelecto, do espírito, foram afectadas, por isso o desequílibrio a nível energético em nós.
Significa então, que na altura em que mais necessitamos, de atrair todas as energias positivas, as estamos a repelir, pois todas as situações que se desencadearam, assim levaram a que tal acontecesse.
Como alterar?
Requer acima de tudo da parte de cada pessoa, a capacidade de saber lidar com ou com as situações, é de ressalvar que quanto piores forem mais temos de saber lidar, com as mesmas para ultrapassar, e uma delas é desde logo encarar as coisas de modo positivo, e nunca pelo seu lado negativo, ter confiança, fé e esperança, são outros factores muito importantes e que dão auto-estima, assim conseguimos criar bases , para criar a "barreira" para a energia negativa, e em nós criamos a positiva.
Então à que aprender a afastar uma, e a captar a outra, e isso só se aprende se nós próprios estivermos predispostos a tal, se nós próprios estivermos abertos a tal, pois outra coisa que ela nos irá transmitir é que nós estando bem com "nós mesmos" estamos bem com os outros e com tudo o que nos rodeia, ou seja à que cuidar do nosso"Eu" interior, para pudermos superar todos os "Eus" que nos rodeia.

1 comentários:

Anónimo disse...

Excelente!!É mesmo essa uma das vias mais sábias para um bom viver..

Black Bird

Seguidores

 
Mundo do fim do Mundo. Design by Wpthemedesigner. Converted To Blogger Template By Anshul Tested by Blogger Templates.