Destaque_ Filme_Avatar

Filme: Avatar Director: James Cameron Estreia em portugal: 17-12-2009 Género: Acção/Aventura/Ficção Científica Estúdio: 20th Century Fox Website: www.avatarmovie.com Entre os actores principais: Sigourney Weaver Michelle Rodriguez Filme em 3D que marca o regresso de James Cameron.

04 dezembro 2005

Fim de semana intenso

Foto de: A. Mateus
Depois de um fim de semana intensivo, quer ao nível cultural, quer ao nível desportivo, e chegada a hora que demarca ao términus do mesmo, chegou o momento de reflectir sobre o mesmo e tirar as devidas conclusões.
A nível cultural, pode-se dizer que o espectáculo ao qual tive o "gosto" de assistir, foi de muita qualidade, Rodrigo Leão no seu melhor.
Até aqui, tudo bem pois o cantor em causa é conhecido e de qualidade, agora o que me fez ficar com certa admiração (no bom sentido), é o facto de o mesmo ter sido no Teatro Municipal da Guarda e que o mesmo consiga ter um cartaz cultural bom e de qualidade todos os meses, faz-me pensar e felizmente no bom sentido que um pouco da descentralização já cá chegou, podemos dizer finalmemte.
A nível desportivo, com a última caminhada do calendário agendada, com os dias antecedentes em que as condições atmosféricas eram por sinal as piores, pode-se dizer em tom de brincadeira que o "S.Pedro se lembrou da mesma", pois a chuva só se fez sentir talvez durante uma hora mais ou menos e no seu ínicio.
Assim sendo, conseguiu ser um passeio em que os "míscaros" nao faltaram (fazendo juz ao nome), alegria e convívio também não faltaram, apenas as subidas (algumas) nos faziam "penar" para chegar ao cimo.
Deste modo posso concluir que este fim de semana foi bastante versátil, pois a nível cultural evoluí os sentidos, eduquei a mente e deleitei com sons bastante agradáveis o espírito; isto não chegando a nível desportivo bem posso hoje descansar as pernas, pois kms já fiz bastantes hoje, só mesmo o computador agora para me por e ajudar a organizar, as ideias no seus devidos sítios e no fim as colocar.
Pode-se assim dizer que a tão conhecida frase "mente sã em corpo são"se aplica na perfeição a este fim de semana, um pouco de tudo aconteceu e tudo isso contribuiu para de alguma forma se tornar diferente e com algo para dizer e transmitir.

1 comentários:

K'os disse...

:) já retifiquei, obrigada

Seguidores

 
Mundo do fim do Mundo. Design by Wpthemedesigner. Converted To Blogger Template By Anshul Tested by Blogger Templates.