Destaque_ Filme_Avatar

Filme: Avatar Director: James Cameron Estreia em portugal: 17-12-2009 Género: Acção/Aventura/Ficção Científica Estúdio: 20th Century Fox Website: www.avatarmovie.com Entre os actores principais: Sigourney Weaver Michelle Rodriguez Filme em 3D que marca o regresso de James Cameron.

04 setembro 2006

Aventura numa loja ...


Sento-me e tento pensar no dia de hoje …
Temos dias que mais vale não fazer compras!
Hoje acho que foi um deles…
Depois de ter percorrido algumas lojas e ter optado pelo equipamento que desejava, entro pego no mesmo e levo para a caixa tendo em mente efectuar o respectivo pagamento, … mal sabia eu a aventura que se ia iniciar.
Começa por um empregado vir ter comigo e pedir o equipamento pois dizia que não estava em stock e como tal tinha de ser feito por venda manual… achei estranho mas lá aguardei, à vontade uns 5 minutos.
Depois do compasso de espera vem o pagamento, como tinha dois objectos fui obrigada a efectuar dois pagamentos… pois como um era manual não se podia agrupar ao outro – a explicação dada !!
Terminado tudo isto dirijo-me para o carro, ponho em movimento a viatura para sair do parque, uma distracção minha e a saída ficou à direita dou mais uma volta e dirijo-me finalmente à estrada de acesso para assim efectuar o caminho de regresso a casa.
Chegada a casa abro o equipamento adquirido para fazer a instalação, ao abrir reparo que… o mesmo vinha com o selo quebrado e a tapa partida!!
Fiquei a olhar para dispositivo partido sem saber bem o que fazer e lá me decidi a ligar para a loja, a resposta dada é que podia trocar o equipamento por estar dentro dos 15 dias de troca ou reaver o dinheiro, vá lá pelo tenho esta derradeira hipótese, mas… uma viagem espera-me apenas para ir trocar o equipamento!!

Assim depois desta “aventura” resta-me pensar que numa próxima vez abro a caixa antes de pagar e antes de encetar a viagem para evitar desilusões ou deslocações obrigatórias.

Cheap Trick continua a tocar e eu a decidir se vou de manhã ou de tarde, …

13 comentários:

Era uma vez um Girassol disse...

Aventuras de quem, como eu, nunca mais aprende!!!!
È preciso cautela...
Esquecemo-nos, não é?
Bjs

MS disse...

Actos e factos como o q narras começam a 'abalar-nos' pela 'tacanhez' de alguns lojistas, ou 'esperteza'...

Enfim, há q começar a ripostar qd nos vemos mal servidos. Somos mt 'brandos'.

Mt sensibilizada pelo teu olhar em meu espaço.

saudações amigáveis

Luís disse...

Alguém diga aos senhores que mandam que sem incentivo ao consumo não há crescimento económico. E com este post eu fiquei com tão pouca vontade de consumir... :)

rafaela disse...

Sem querer fazer-me de coitadinha, eu ja comprei um rato todo xpto e quando cheguei a casa e abri a caixa ela estava vazia...

há realemente dias em que não devemos fazer compras, concordo a 100%.

=)

Teresa Durães disse...

"Há dias de manhã que um Homem à tarde nã se devia levantar à noite"

Há dias que não deviam acontecer...

(desculpa, que desculpa foi essa dos dois pagamentos???? isso foi muito esquisito)

Boa noite

Anónimo disse...

Lamento que a incompetência desses vendedores tenha sido tanta ao ponto de te causar todos esses transtornos que não mereces. Infelizmente há uma certa classe de pessoas que de vendedores só têm o nome, pois nada sabem (ou não querem saber) dessa arte, cujo principal objectivo deve ser a competência e a satisfação do cliente. Eu quando algum me decepciona nunca mais lhe compro seja o que for! O bom é existirem muitos para podermos sempre escolher os melhores. Da primeira vez qualquer um lhe acontece situações como essa...mas à segunda vez já se fica atenta e nos afastamos de tais "vendedores". Uma boa semana!!
Black Bird
www.civilizacoesnasombra.blogger.com.br

Anónimo disse...

É realmente o melhor a fazer, abrir tudo lá.:9

E tens razão ele há dias feitos para... poupar dinheiro.lol

Beijos

inBluesY disse...

ele tem dias :) q de facto enfim....


jinhos

Vanda disse...

Ha dias de manhã, que uma pessoa à tarde, não pode sair à noite...

:))

boa troca, menina!

beijinhos

Van

Dani disse...

Uf! Não correu mesmo bem! :|

Anónimo disse...

essa folga não vai acabar não?

beijinhos

desire

Anónimo disse...

boa música e texto giro.

Anónimo disse...

...quantas compres ficam por trocar ... só porque a viagem fica mais cara que o respectivo elemento quebrado ou que não funciona?...só porque não nos passa pela cabeça abrir as caixas junto do local onde as compramos...
FORÇ'AÍ!
js de http://politicatsf.blogs.sapo.pt

Seguidores

 
Mundo do fim do Mundo. Design by Wpthemedesigner. Converted To Blogger Template By Anshul Tested by Blogger Templates.