Destaque_ Filme_Avatar

Filme: Avatar Director: James Cameron Estreia em portugal: 17-12-2009 Género: Acção/Aventura/Ficção Científica Estúdio: 20th Century Fox Website: www.avatarmovie.com Entre os actores principais: Sigourney Weaver Michelle Rodriguez Filme em 3D que marca o regresso de James Cameron.

08 dezembro 2009

... o voltar depois de uma longa ausência ...


desenho de: Jonh Lang              


“percebi que aqueles sonhos eram uma espécie de chamada, e regressei...” In book : “Mundo do fim do Mundo” de Luis  Sepúlveda

tudo se iniciou de uma forma inesperadamente calma apenas a vontade era a única que me fazia começar um blog.
a razão do desconhecido não esquecendo o conhecer uma nova forma de partilhar, com isto surgiu um desenvolver interior pelo modo como devia apresentar e de escrever, algo que até esse momento nunca me tinha ocorrido.
assim lentamente foi ultrapassando obstáculos e seguiu em frente ... um dia após várias tentativas de recomeço ineficazes, (várias situações se opunham), teve a sua grande interrupção, mas o gosto o chamada “bichinho” esse continuou e o recomeço dá-se hoje, com novo “look” …. o voltar depois de uma langa ausência.

4 comentários:

Ritual disse...

Bem vinda!
Gostei de saber ( e conhecer!) esta mão cheia de novidades, sinal de que o novo ano promete "mais e melhor"!

Isabel José António disse...

José António:

Neste ano de 2010, que todos possamos dar passos no caminho do discernimento, da mudança de Paradigma do “ter” para o “SER” e começarmos e conseguir ver cada Ser Humano como uma ALMA num corpo físico e não, como até aqui, como um corpo que “tem” uma alma…

Isabel:

Celebremos com gratidão os que nos deixaram em 2009.
O meu desejo para 2010 é de que tenhamos DISCERNIMENTO para distinguir o que é ESSÊNCIAL daquilo que apenas o parece, que tenhamos BONDADE a lidar com todos, inclusive connosco próprios, que tenhamos CORAGEM para respondermos aos Desafios e eventuais dificuldades que surjam, como OPORTUNIDADES de CRESCIMENTO e de SERVIÇO ao BEM COMUM e que se REALIZEM os nossos MELHORES e MAIS BELOS SONHOS!

Packaging Ninjas disse...

Custom eco-friendly candle boxes wholesale are manufactured within the lowest cost range with discounts and offers along with free shipping services at PackagingNinjas. Extravagant packaging Candle Boxes Wholesale with vigilant arrangement can prove pocket friendly and nature friendly as well. We at PackagingNinja offer supreme quality Custom Candle Boxes in all shapes, sizes, and colors that will make sure the safety of your product and elegant appearance.

Custom French Fry Boxes
Bath Bomb Packaging Boxes
Custom Cake Boxes
Custom Hair Extension Boxes
Custom Mascara Boxes
Custom Bakery Display Trays Boxes
Custom Cigarette Boxes
Custom Eyeshadow Boxes

Assignment Help disse...

Great article, I enjoyed lot when reading this article. Please keep it on if you don't mind then i will love to share this valuable piece of contents.
Online Quiz Help
Online Exam Help


Seguidores

 
Mundo do fim do Mundo. Design by Wpthemedesigner. Converted To Blogger Template By Anshul Tested by Blogger Templates.