Destaque_ Filme_Avatar

Filme: Avatar Director: James Cameron Estreia em portugal: 17-12-2009 Género: Acção/Aventura/Ficção Científica Estúdio: 20th Century Fox Website: www.avatarmovie.com Entre os actores principais: Sigourney Weaver Michelle Rodriguez Filme em 3D que marca o regresso de James Cameron.

30 outubro 2005

Acreditar

Ao acordar hoje, o dia estava triste e feio, felizmente a minha alma e o meu interior estava com sol e colorida, o que ajudou em muito a ultrapassar e a conseguir olhar para o exterior sem me sentir nostálgica, triste ou mesmo cabisbaixa.
Por falar em alma e interior, ...são duas palavras hoje muito esquecidas e por muitos quase banida, mas são estas que nos ajudam e nos fazem ter força para seguir em frente, nos problemas, são elas que nos dão a coragem e o alento, de nos fazer ir em frente, quando somos os únicos a acreditar, são elas que fazem diferenciar, o banal, do incomum, o vulgar do invulgar, o que atingiu o seus propósitos, e desse modo se tornou um ganhador, de um falhado o qual deixou de acreditar, e espera que os outros lutem por ele....
Não vamos pertencer aos vencidos, ou aos que não acreditam nem tem fé nem esperança, vamos antes acreditar, ter esperança e fé naquilo aquilo que queremos, naquilo que acreditamos, pois só desse modo se atinge o que nos propusemos alcançar......

2 comentários:

Anónimo disse...

Olá! Venho agradecer-lhe a tão simpática visita que fez ao meu blog. Gostei muito tb do seu e por isso já coloquei igualmente um link para aqui. Seu texto está optimo! Numa sociedade como a nossa é imprescindível sobreviver e nada melhor do que fortalecer sempre nossa alma com o que de melhor se produz a nível mundial nas mais diversas áreas. Como vc gosta de música do Leste(fiquei agradavelmente surpreendida pois pouca gente aprecia)então coloquei no meu blog a música de Frida, uma das cantoras do ex duo Politsia Nravov. Aqui canta já a solo. Espero que seja do seu agrado. Felicidades sempre!!
Black Bird www.civilizacoesnasombra.blogger.com.br

Anónimo disse...

Agradeço as suas palavras, dão alento e força. Em relação à música de leste, eu gosto e aprecio,pois é um som bastante diferente, algo que foge ao som tradicional ocidental.
um outro olhar

Seguidores

 
Mundo do fim do Mundo. Design by Wpthemedesigner. Converted To Blogger Template By Anshul Tested by Blogger Templates.