Foto de: SoYoung
Ao "caminhar", todos deixamos uma marca ou marcas, cada uma de sua maneira, cada uma com o seu modo de "escrever", mas é isso mesmo que diferencia cada pessoa, cada ser humano, pois só deste modo, nos destinguimos dos demais.
O modo de "escrever",... bem é ao gosto do seu intérprete, tem livre escolha para o fazer, desde um simples gesto, a uma pintura, a um escrito, todos eles são modos de "escrever".
Ao deixar a marca, existem aquelas que são efémeras, voláteis e que fácilmente desaparecem e não deixam traços, existem outras que perduram e deixam a sua marca, ao longo dos anos e dos tempos.
Com esta ideia, vamos tentar deixar a nossa marca de modo que perdure, caso tal não aconteça, que no seu tempo de duração tenha feito o inalcansável, isto é... fazer aquilo que demora uma vida inteira a ser feito, num espaço muito curto de tempo.
1 comentários:
A maioria dos seres humanos vive uma existencia anonima e simples e pouco consegue para causar impacto no mundo, mas deve sempre tentar, com suas palavras/actos, conseguir produzir naqueles que o rodeiam algum sentimento bom e assim sua passagem pela Vida já não será tão inutil como aparentemente se pode julgar.
Black Bird
www.civilizacoesnasombra.blogger.com.br
Enviar um comentário