Ao acordar hoje, o dia estava triste e feio, felizmente a minha alma e o meu interior estava com sol e colorida, o que ajudou em muito a ultrapassar e a conseguir olhar para o exterior sem me sentir nostálgica, triste ou mesmo cabisbaixa.
Por falar em alma e interior, ...são duas palavras hoje muito esquecidas e por muitos quase banida, mas são estas que nos ajudam e nos fazem ter força para seguir em frente, nos problemas, são elas que nos dão a coragem e o alento, de nos fazer ir em frente, quando somos os únicos a acreditar, são elas que fazem diferenciar, o banal, do incomum, o vulgar do invulgar, o que atingiu o seus propósitos, e desse modo se tornou um ganhador, de um falhado o qual deixou de acreditar, e espera que os outros lutem por ele....
Não vamos pertencer aos vencidos, ou aos que não acreditam nem tem fé nem esperança, vamos antes acreditar, ter esperança e fé naquilo aquilo que queremos, naquilo que acreditamos, pois só desse modo se atinge o que nos propusemos alcançar......
2 comentários:
Olá! Venho agradecer-lhe a tão simpática visita que fez ao meu blog. Gostei muito tb do seu e por isso já coloquei igualmente um link para aqui. Seu texto está optimo! Numa sociedade como a nossa é imprescindível sobreviver e nada melhor do que fortalecer sempre nossa alma com o que de melhor se produz a nível mundial nas mais diversas áreas. Como vc gosta de música do Leste(fiquei agradavelmente surpreendida pois pouca gente aprecia)então coloquei no meu blog a música de Frida, uma das cantoras do ex duo Politsia Nravov. Aqui canta já a solo. Espero que seja do seu agrado. Felicidades sempre!!
Black Bird www.civilizacoesnasombra.blogger.com.br
Agradeço as suas palavras, dão alento e força. Em relação à música de leste, eu gosto e aprecio,pois é um som bastante diferente, algo que foge ao som tradicional ocidental.
um outro olhar
Enviar um comentário