Destaque_ Filme_Avatar

Filme: Avatar Director: James Cameron Estreia em portugal: 17-12-2009 Género: Acção/Aventura/Ficção Científica Estúdio: 20th Century Fox Website: www.avatarmovie.com Entre os actores principais: Sigourney Weaver Michelle Rodriguez Filme em 3D que marca o regresso de James Cameron.

21 março 2007

...Porque...

Porque o som é necessário, a música é importante e rir mais importante e juntar estes “itens” num som é algo que nos consegue por bem dispostos ou pelo menos com um sorriso na cara.
(Rick Miller)
...

Bohemian Rhapsody

14 março 2007

...Imagem...

Foto de: Harry Staut

Às vezes, pergunto-me se a imagem que nos é dada e colocada ao nosso redor e a imagem que nos colocamos é a imagem que deveria ser colocada nesse mesmo momento.
Quantas vezes somos confrontados com imagens que nos fazem sentir de algum modo impotentes, quantas vezes somos confrontados com imagens que devido ao seu exagero de repetição, á sua agressividade nos leva a reagir de um modo não sentido, nos faz agir com um modo de fuga e não de acção e de mudança de atitude.
Será porque somos indiferentes? Penso que não somos indiferentes, penso que de algum modo somos “obrigados” a ser indiferentes para conseguir sobreviver no mundo que nos rodeia. Porquê? Talvez porque devido à abundância e exagero de imagens negativas, ao exagero de imagens que transmitem degradação destruição somos compelidos a fugir delas e a procurar refúgio em imagens que de algum modo transmitam mais amor, alegria, compaixão e alegria de viver.
No fundo devido à massificação da violência ao exagero exacerbado de atitudes agressivas, vamos criando defesas para nos refugiarmos psicologicamente dessas mesmas imagens.
Soluções?
Muitas existem, mas talvez nenhuma seja a correcta talvez mesmo a solução seria passar por uma alteração de hábitos, uma alteração de pensamentos uma alteração de atitudes em termos de colocar nos media as imagens que vão ser transmitidas/colocadas para desse modo o reflexo que começasse a surgir fosse um reflexo mais limpo, mais sensível, mais aberto mais positivo e acima de tudo com mais fé num futuro que sabemos apriori é difícil e trabalhoso. Talvez só assim o reflexo comece a ser mais empreendedor pois começa a ter mais esperança no futuro que ele próprio e os outros ao seu redor vão criando.

Seguidores

 
Mundo do fim do Mundo. Design by Wpthemedesigner. Converted To Blogger Template By Anshul Tested by Blogger Templates.