Destaque_ Filme_Avatar

Filme: Avatar Director: James Cameron Estreia em portugal: 17-12-2009 Género: Acção/Aventura/Ficção Científica Estúdio: 20th Century Fox Website: www.avatarmovie.com Entre os actores principais: Sigourney Weaver Michelle Rodriguez Filme em 3D que marca o regresso de James Cameron.

25 outubro 2005

Um pequeno gesto...Uma grande diferença

Olho em volta, tento captar algo que me chame a atenção, algo que se diferencie, de tudo o que me rodeia, quer a nível de comportamento, de atitude, de pensamento....
Encontrei! ....O olhar fixou-se, era um casal novo com dois filhos, a mais pequena ainda bébé, mal andava, até aqui tudo era normal....
A diferença estava no facto, de esse mesmo casal, com os filhos se ter inscrito num percurso pedestre, este algo longo e de um grau de dificuldade médio.
A atitude....foi bonito de se ver, o pai a carregar com a filha bébé, numa cadeira própria para este tipo de situações, a cadeira colocada nas costas, ...assim carregou durante todo o percurso, a bébé essa, portou-se muito bem, e dormiu grande parte do tempo.
O que mais apreciei, foi a atitude, e a diferença de pensamento, não se negarem a fazer algo, irem, conviverem, rirem e para além desta boa disposição que tinham, conseguiram mostrar quer aos presentes no mesmo local quer aos filhos, quer a quem por perto estivesses, que pode ser mais difícil, complicado e tortuoso, mas tudo se consegue fazer e alcançar....é necessário existir, carinho, amor, esforço, espírito de sacrifício e acima de tudo muita força de vontade para aguentar e superar...e conseguir chegar ao fim...não é fácil !!!!

1 comentários:

Anónimo disse...

Foi mesmo uma boa atitude a desse casal...um casal que não quis ficar no passado, mas sim que vive a modernidade em pleno e tudo o que ela está a legar de bom.
Black Bird

Seguidores

 
Mundo do fim do Mundo. Design by Wpthemedesigner. Converted To Blogger Template By Anshul Tested by Blogger Templates.